Na passarela dedos com unhas pintadas – Primeiro desfile de esmaltes do mundo, Nails Fashion Week


São Paulo vai sediar o primeiro desfile de esmaltes do mundo, trata-se do Nails Fashion Week um evento de beleza voltado para categoria de esmaltes, inspirado nas grandes semanas de moda.
O evento vai antecipar a temporada de primavera/verão 2012 das semanas de moda brasileira, e vai apresentar ao público, nos dias 08 e 09 de junho, na Villa dos Ipês, em São Paulo.
Inspirado no vídeo da blogueira Juliana Lima, o projeto Nails Fashion Week, foi idealizado pelas empresarias Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House.
Serão seis desfiles, para 300 convidados, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas. Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação terá o “look and feel” das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.
Depois das apresentações, o consultor de moda e apresentador do programa “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund irá receber convidados para comentar as coleções que acabaram de desfilar. O conteúdo do NFW poderá ser acompanhando no portal GNT. O evento ainda conta com o apadrinhamento da apresentadora Mariana Weickert.
A intenção do Nails Fashion Week é replicar o conceito da semana de moda, voltado para um dos segmentos que mais cresce no Brasil e no mundo, os esmaltes. De acordo com dados da Nielsen, em 2009 as vendas de esmaltes no país movimentou R$ 330 milhões. Já em 2010, o varejo de esmaltes vendeu cerca de 600 milhões de vidrinhos e faturou R$ 800 milhões, colocando o Brasil como o segundo maior consumidor do produto no mundo.
O line-up do Nails Fashion Week conta com as marcas Sally Hansen – número 1 em cuidados com as mãos nos Estados Unidos, Alessandro, Givenchy, Avon, Colorama, além de lounges patrocinados por marcas que buscam se comunicar com as mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MODA WEB © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops