A Cavalera fechou o último dia de SPFW em grande estilo. Última a apresentar sua coleção outono-inverno 2011, a grife fez um desfile marcante, no local onde se encontram as instalações em comemoração aos 15 anos do evento. A cenografia foi assinada pela competente Daniela Thomas.
A apresentação teve chuva artificial, tops desfilando sobre a água, guarda-chuvas e até um tombo - quando uma modelo escorregou enquanto adentrava a passarela. A coleção de Alberto Hiar, Fabiano Grassi e Igor de Barros teve a intenção de sofisticar o "streetwear", com estamparias exclusivas e um novo olhar sobre o jeans e a malharia.
A pegada jovem apareceu nos shortinhos, calças curtas com silhueta skinny (quase legging), camisetões combinados com saias de leves babados e vestidos curtos com volumes rígidos. Para os garotos da marca, bermudas, jaquetas e jeans resinados e respingados, combinadas com camisetas descoladas e jaquetas modernosas, como as de couro dourado.
Às saias irregulares e assimétricas, com formas descontruídas, a marca contrapôs uma alfaiataria mais rígida, com casaquetos dem femininos. Destaque para os bordados e aplicações tridimensionais, como os de um vestidinho branco bem charmoso e festivo, e para a sequência de ponchos - femininos e masculinos.
Pretos e cinzas comandaram a coleção, com pontos de rosa, verde e lima. Pontos de cor também nos sapatos, que tinham fitas amarradas. Sobreposições, amarrações e lenços finalizaram os looks "sem regras" da Cavalera
0 comentários:
Postar um comentário