A estilista Fernanda Yamamoto apresentou uma coleção de outono-invermo 2011 composta de delicadeza e sofisticação. Pupila de Jum Nakao, ela se inspirou nos círculos - que apareceram aplicados sobre tecidos em um amarelo bem claro e nas formas das roupas.
Ela trabalhou a geometria nos volumes, como os das mangas, por exemplo, e no corte de saias e vestidos , com comprimentos longos e abaixo do joelho. Recortes em U e tecidos vazados trouxeram graça às peças.
Transparências surgiram na parte de trás dos vestidos. Camadas de tecidos, golas amplas e mistura de materiais "desenharam" as peças conferindo uma modernidade cool - completada pelos sapatos baixinhos com círculos na parte superior e pelas esculturas de acrílico usadas como acessórios na cabeça.
As sobreposições de tecidos, materiais e estampas foram compuseram peças de ar multifacetado.
A cartela de cores apostou nos cinzas e pretos e nos amarelos e roxos - na estamparia leve e delicada. Mais uma vez, a estilista fez artesanato nos tecidos, como o gaze de seda com feltro e lã em suas tramas. A técnica de "washi-ê", que funde papel com trama de linhas ou lã, foi um de seus investimentos para este inverno. Sedas e rendas apareceram nos detalhes e garantiram uma fluidez feminina aos looks.
0 comentários:
Postar um comentário